terça-feira, 15 de março de 2011

Água um Factor Essencial de Vida

Os Cuquinhos de 4/5 anos desenvolveram aprendizagens acerca das características dos 5 oceanos do planeta terra e aprenderam que a água é um elemento precioso e essencial na vida dos seres humanos. É, porém, um recurso que escasseia, sendo crucial preservar este bem vital, para a preservação de todas as espécies animais e vegetais do nosso ecossistema.
As crianças aprenderam como se processa o ciclo da água e recriaram uma maquete exemplificativa.

8 comentários:

  1. Boa Noite,
    Minha filha precisa fazer uma maquete sobre o Ciclo da àgua,achei essa muito legal.Tem como me explicar o que é aquilo em marrom .O papel azul explica o caminho q água percorre....é ela subindo?Quero fazer parecido.Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. olá minha filha vai fazer uma maquete do Ciclo da água poderia me mandar com se faz isso ? 9ah! e a maquete de minha filha não pode ter isopor) Ai tem ?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. detestei, é uma porcaria. Aprendam a fazer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprenda você a respeitar o trabalho alheio!!!

      Eliminar
  4. Gostei bem simples, vou ver se consigo fazer pra faculdade tenho q fazer uma dessas pra apresentação.
    isso azul é oque , qual material?

    ResponderEliminar